APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

PAELLA ENTRE AMIGAS

Foi novamente um sucesso o almoço organizado pelas voluntárias da APAE, senhoras que dedicam parte de suas vidas em melhorar o atendimento na Entidade e bem estar dos usuários. Na casa dos médicos, elas organizaram uma maravilhosa Paella e que deixou a todos com água na boca. Depois do almoço…

APAE participa do Vem pro Largo

  Nos últimos dias 9, 10, 11 e 12 a APAE participou de  mais uma edição do “Vem pro Largo”, realizado no Largo da Boa Morte. O evento teve muitas barracas de comidas e bebidas, além de música ao vivo. O “Vem pro Largo”  como acontece todos os anos, teve…

APAE recebe recertificação da ISO

Desde 2005 a APAE Limeira vem obtendo a recertificação da ISO 9001:2000, tendoo como comprovadas a seriedade e qualidade nos serviços prestados pela Entidade. Os procedimentos da auditoria foram realizados em todos os departamentos da organização na última quinzena de maio e a certificadora SGS não configurou qualquer não-conformidade nos…

Equipe de Prevenção da APAE Limeira promove mais uma semana para orientar sobre os perigos do álcool na gestação

O CAP- Centro de Ações Preventivas – é um programa da APAE Limeira formado por especialistas que cuidam exclusivamente de assuntos e ações relacionados à prevenção das deficiências intelectuais. Uma destas ações é a campanha anual voltada aos profissionais da área da saúde, educação, formadores de opinião, pais de alunos…