APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

APAE É BENEFICIADA COM PROGRAMA TROCO SOLIDÁRIO HAVAN

O vice-presidente da Apae Limeira, Luiz Marquesin, e o gerente geral, Fernando Matos, participaram de uma cerimônia na manhã desta quarta-feira (30) na loja da Havan para receberem o cheque simbólico no valor de R$ 11 mil, resultado do Programa Troco Solidário.

O Troco Solidário é uma iniciativa da Havan , com participação dos clientes e que vem arrecadando valores expressivos para serem doados às entidades das cidades onde a Havan está presente. Ao pagar suas compras com dinheiro, o cliente é convidado pelo operador de caixa da loja a doar parte do troco. As doações são contabilizadas no sistema e a pessoa recebe um comprovante de participação da campanha. A doação é feita a cada seis meses e contempla uma entidade por cidade, a cada edição.

Neste primeiro semestre de 2014, foi a vez da Apae Limeira receber a doação. Durante este período, colaboradores da loja visitaram a Apae para conhecer o trabalho desenvolvido com nossos usuários e poder repassar aos clientes da loja a importância deste gesto de solidariedade.

Amanda Stephanie Sales, gerente da Havan Limeira falou sobre a satisfação em poder ajudar. “Desde que chegamos a Limeira já conseguimos contribuir com várias Instituições por intermédio deste programa e estamos muito felizes em poder fazer esta doação também a Apae, por fazer um excelente trabalho no município”, disse.

Além desta doação, a Havan também é parceira da APAE na contratação de mão de obra de usuários que frequentam o Centro Profissionalizante e de Convivência e necessitam da oportunidade do primeiro emprego.

Luiz Marquesin lembrou que o cheque recebido nesta quarta-feira irá colaborar com projetos de ampliação de salas de aula na Entidade e em nome de toda Apae Limeira, agradeceu a confiança e parabenizou este gesto de solidariedade e acima de tudo, responsabilidade social.

Vice-presidente da Apae recebe cheue com a doação

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias