APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

ALMOÇO ENTRE AMIGAS

Repetindo o sucesso das edições anteriores, as voluntárias da Apae Limeira não economizaram na organização de mais um Almoço entre Amigas, servido para mais de 150 pessoas na Casa dos Médicos no fim de setembro.

As voluntárias se utilizam do amor ao próximo para transformar toda dedicação em renda que beneficia mais de 700 crianças atendidas pela Entidade, com algum tipo de deficiência. Várias são as ações feitas ao longo do ano, entre elas este almoço que já é tradição na cidade.

No cardápio: um coquetel, deliciosa paella, sobremesa e ainda um café especial da tarde, que embalou um animado bingo.

Maria Rita Rosseti é a presidente do grupo e se dedica ao trabalho desde a década de 80. Conta que este trabalho voluntário é feito desde que a Entidade foi criada e muitas foram as mulheres que já se dedicaram em ações visando o bem-estar dos usuários da Apae. “Esta formação atual está junta há um bom tempo já e formamos um belo time”, conta.

Outra importante atividade, além dos eventos, é o artesanato. Dessa forma, elas transformam peças como toalhas, tapetes bordados e outros mimos, em renda. As peças fizeram muito sucesso no almoço e vale lembrar que podem ser encontradas no Bazar permanente que fica junto ao estacionamento da Apae, atrás do Teatro Vitória.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias