APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Selo Empresa Cidadã reconhece parcerias

A Apae Limeira realizou, ontem (dia 24 de setembro), a décima segunda edição do Prêmio Selo Empresa Cidadã que anualmente reconhece ações desenvolvidas em prol dos 700 usuários atendidos pela Entidade.

A cerimônia, que aconteceu no salão social do Nosso Clube, começou com a apresentação da fanfarra que tem apoio do Ministério da Cultura, via Lei Rouanet e na sequencia, 104 representantes de empresas de Limeira e região receberam os certificados. Este é um reconhecimento por parcerias que incluem a contratação de usuários, doações, prestação de serviços e outras formas de colaboração. “O ano de 2015 tem sido um ano de desafios para todos os segmentos da economia brasileira e não é diferente no terceiro setor. No entanto, com responsabilidade e apoio dessas empresas e comunidade estamos conseguindo honrar todos os nossos compromissos e atendimento de qualidade”, comentou o presidente da Apae Edmur de Barros Pinho.

Neste ano, outras 7 empresas receberam o Selo pela primeira vez. São elas: Associação Paulista de Medicina – Secção Regional de Limeira (Casa dos Médicos), Dimensional Equipamentos Elétricos S.A., Editora Condomínios Ltda., Limerstamp Estamparia Ferramentaria e Usinagem Ltda., Marcelo Lordello de Aguiar EPP , Mendes Estruturas Metálicas Ltda e Real Telhas e Revestimentos Ltda.

E como acontece todos os anos, os alunos do Projeto Apae Cultural voltaram ao palco para uma apresentação que reuniu música, dança e teatro sobre a história do descobrimento do Brasil, de uma forma emocionante e divertida.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias