APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Entre outras mil, és tu Brasil no Teatro Vitória

Pelo décimo primeiro ano consecutivo a Apae de Limeira, por intermédio do Projeto Apae Cultural- que tem incentivo da Lei Rouanet- via Ministério da Cultura, promoveu o espetáculo que marca o fim do ano letivo na Entidade.

A apresentação aconteceu na quinta-feira ( dia 05 ) no Teatro Vitória que ficou lotado pelo público que se emocionou com as cenas interpretadas pelo elenco formado pelos usuários da Entidade que frequentam a Escola de Educação Especial João Ometto e CPC- Centro Profissionalizante e de Convivência.

A consagração de um trabalho envolvendo mais de 50 profissionais ao longo dos últimos seis meses. Com direção geral de Daniel Faria, “Entre outras mil, és tu Brasil” encantou do início ao fim.

O espetáculo atemporal em ato único e percorreu o Brasil resgatando acontecimentos históricos, revelando costumes e a cultura deixada pelos imigrantes que ajudaram a construir o país, desde o descobrimento até os dias atuais.

Através da música, dança e teatro, a história foi contada e conduzida por Dom Pedro 1º que ao adormecer, recebeu em seu sonho, um Pajé que faz revelações sobre o futuro do Brasil, ajudando o príncipe a tomar decisões e permanecer de vez em nossas terras.

Ao todo, 150 alunos participaram da apresentação.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias