APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Almoço entre Amigas da APAE reúne mais de 150 mulheres

O grupo de mulheres voluntárias da APAE promoveu nova edição do Almoço entre Amigas, no último dia 14 de abril, como forma de angariar fundos para os projetos sociais. O encontro conta, na sua maioria, com mulheres fiéis à causa e que retornam ano após ano, para passar horas de descontração e convívio no intuito de ajudar os assistidos pela APAE.

A iniciativa se deu há cerca de dez anos, quando o mesmo almoço era realizado em uma chácara que ficou pequena para o número de participantes. Conforme contou a presidente das voluntárias, Maria Rita Rosseti, a ida para a Casa dos Médicos possibilitou que a ação fosse ampliada.

Atualmente, o número estimado gira em torno 150 mulheres, amigas e voluntárias da APAE, que comparecem ao almoço, que acontece duas vezes ao ano. Além do almoço, a presentes podem ajudar por meio do festival de prêmios, cuja renda é revertida em uniformes, materiais e assistência à instituição. “É muito gratificante saber que estamos ajudando”, disse a presidente dizendo que se sente plena em ser voluntária há mais de 30 anos.

Maria Rita atribui o sucesso à união e ao engajamento da equipe: “somos muito amigas, e nos encontramos além dos trabalhos na APAE, e posso dizer que essa união também nos motiva ainda mais”.

 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias