APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Selo Empresa Cidadã Parceira da Apae Limeira

A Apae Limeira realizou na quinta-feira, 27, às 19h30, no Salão Social do Nosso Clube, mais uma edição do Prêmio Selo Empresa Cidadã que reconhece e premia, anualmente, empresas parceiras que desenvolveram ações em prol dos cerca de 700 usuários atendidos pela associação em Limeira.

Neste ano, oito empresas foram certificadas pela primeira vez: C & A, Colégio Barão de Limeira, Gráfica Mundo, Limeira Plaza Hotel, Magazine Luiza, Pralana, Raia Drogasil e Real Gold.

Outras 115 foram recertificadas, ou seja, receberam o Selo novamente porque continuaram contribuindo com a entidade por mais um ano.

A cerimônia contou com apresentações de música e dança dos alunos do Projeto Apae Cultural. No teatro, os alunos interpretaram sozinhos uma peça sobre o descobrimento do Brasil.

“Esta é uma oportunidade de agradecermos pessoalmente representantes de empresas que constroem conosco o dia a dia de uma entidade que atinge, neste ano de 2016, seus 50 anos de tradição e de uma história marcada pela solidariedade e compromisso de todo nós com pessoas com algum tipo de deficiência intelectual e que necessitam de assistência gratuita e de qualidade”, comentou Edmur de Barros Pinho, presidente da Apae Limeira.

 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias