APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Usina Iracema homenageia 50 anos da Apae

A Usina Iracema, unidade do Grupo São Martinho, promoveu na última quinta-feira, 24, seu tradicional encontro de fim de ano.  O evento aconteceu no Teatro Virgínio Ometto em Iracemápolis, com apresentação especial da Orquestra Sinfônica e Coro de Limeira.

O presidente do Grupo São Martinho, Fábio Venturelli, fez a abertura da noite que homenageou a APAE Limeira, pelos seus 50 anos de atividades na região. O presidente da entidade, Edmur de Barros Pinho, e o vice-presidente, Luiz Carlos Marquesin, receberam uma placa comemorativa das mãos do presidente do conselho administrativo do Grupo São Martinho, João Guilherme Sabino Ometto.

“Ficamos honrados com a homenagem vinda de um Grupo tão importante para a história da Apae Limeira. Só estamos com a associação estruturada no atual endereço graças a generosidade de João Ometto, que há 50 anos atrás, não mediu esforços para fazer de nossa entidade, a referência que é hoje em atendimento a pessoas com algum tipo de deficiência intelectual. Entre outras parcerias que seguem sólidas até os dias atuais, a família Ometto foi quem nos doou o terreno de nossa sede”, comentou o presidente Edmur de Barros Pinho.

 

 

 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias