APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Funcionários da Elektro reformam quadra

Uma ação voluntária que ocorreu no último sábado, 18, irá contribuir com a prática de esportes na Apae Limeira. Cerca de 30 funcionários da concessionária Elektro de Limeira fizeram uma reforma completa na quadra, com manutenção elétrica e troca de refletores, além de pintura no chão e tabelas de basquete.

A iniciativa foi motivada por uma visita de um dos funcionários, Denis Henrique da Costa, que é engenheiro de distribuição na empresa. Ele é uma das pessoas engajadas na organização de um tradicional evento anual chamado Encontro Elektro Família.

“Este ano, procuramos ajudar uma entidade também com nosso evento e soubemos que a Apae presta este tipo de serviço em organização de festas. Quando viemos acertar os detalhes do jantar que ocorrerá no início de março, vimos as condições da quadra e resolvemos ajudar”, explica Denis.

Segundo ele, o voluntariado é uma característica da equipe de Limeira que prontamente se dispôs a ajudar.

A Apae Limeira atende aproximadamente 650 usuários que serão beneficiados com a iniciativa. Em nome de todas as crianças, o presidente- Luiz Carlos Marquesin- agradeceu as melhorias.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias