APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

8º Apae Limeira Open de Tênis de Mesa

Alunos da Apae de Limeira e região participaram hoje (26/05) da oitava edição do Apae Open de Tênis de Mesa. A competição ocorreu no clube Gran São João, com a presença representantes das Apaes de Sumaré, Nova Odessa e Engenheiro Coelho. De Piracicaba, participaram alunos do Espaço Pipa, que também atende pessoas com deficiência.

A apresentação das equipes, que somaram 56 participantes, ocorreu hoje de manhã, no salão social do clube. O evento contou com a presença da fanfarra da Apae Limeira, sob a coordenação do regente Edi Carlos Rodrigues.

Para o gerente da entidade limeirense, Fernando Mattos, as atividades esportivas reforçam o desenvolvimento dos alunos. De acordo com Luiz Henrique Dias, professor de educação física da Apae  Limeira e técnico da equipe, o tênis de mesa ajuda na parte motora e aprimora o processo social entre eles. “Os alunos gostam muita desta competição. Os treinos ocorrem na sede da Apae e percebo e evolução deles ao longo do tempo”, disse.

Também participaram do evento Ana Paula Marini, coordenadora do CPC (Centro Profissionalizante e de Convivência) da Apae Limeira, e um dos diretores da entidade, Aderbal Mansur.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias