APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Empresas recebem Selo de Certificação da Apae

 

A APAE Limeira realizou na quinta-feira, 28, às 19h30, no Salão Social do Nosso Clube, a 13ª edição do Prêmio Selo Empresa Cidadã que reconhece e premia, anualmente, empresas parceiras que desenvolveram ações em prol dos cerca de 650 usuários atendidos pela associação em Limeira.

Neste ano, 11 empresas foram certificadas pela primeira vez: Agropalma, Colégio São Benedito, Elektro, Escola de Educação Infantil Pequeno Urso, Guardium Segurança, Kuka Geradores e Coberturas, Lojas União – 1 a 99, Mark Bem Citrus, Nova Vilade Pallets & Embalagens, RCA Produtos e Serviços Ambientais e Votorantim Cimentos.

Outras 110 foram recertificadas, ou seja, receberam o Selo novamente porque continuaram contribuindo com a entidade por mais um ano. As empresas contribuem de várias formas como contrataçao de usuários, doações ou realizaçao de festas na entidade que fica com parte da renda.

Hoje, pouco mais de 30% das despesas da entidade são cobertas por verbas públicas de convênios. O restante vem de campanhas e da iniciativa privada. Daí a necessidade desse reconhecimento público como fizemos na noite de ontem”, disse Luiz Carlos Marquesin presidente da Apae Limeira.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias