APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Espetáculo “Tempo Meu” encerra ano letivo

No dia 21 de novembro os alunos do Projeto Apae Cultural voltaram a lotar o Teatro Vitória para a décima terceira apresentação do Descobrindo Talentos que neste ano mergulhou no Tempo.

130 alunos e cerca de 50 funcionários envolveram-se nesta apresentação que encantou a todos. Com direção geral de Daniel Faria, o roteiro mergulhou no significado da palavra “tempo” não só para mostrar a necessidade que o homem teve afim de tentar controlar as épocas, as datas, as horas, os prazos, mas também de ordenar a ocorrência dos eventos percebidos pelos nossos sentidos. Através da música, da dança e do teatro, o espetáculo conduziu o espectador ao contato com o presente ao mesmo tempo em que reflete o passado e indaga o futuro.

Mostrou ainda o trabalho realizado pela humanidade para desenvolver as medições do tempo através da criação e do aperfeiçoamento de calendários e relógios. E mais profundamente atesta através de cenas, músicas e coreografias, a relativa forma que cada um de nós lida com a questão do tempo e suas variáveis.

Sucesso comprovado e resultado de meses de ensaio e muita dedicação. Parabéns a todos os envolvidos.

 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias