APAE celebrou 52 anos em Limeira

A APAE de Limeira comemorou em 27 de junho seus 52 anos de fundação e celebrou a data em uma cerimônia na sede da entidade na quinta-feira, 28. Diretores, funcionários, usuários e autoridades lembraram a importância que a associação tem na comunidade limeirense durante todos esses anos, enfrentando muitos momentos difíceis, porém superando cada um deles e nunca, em nenhum momento, suspendeu as atividades.

A Banda Marcial e Corpo Coreográfico, projeto que tem apoio do Ministério da Cultura e patrocínio das empresas Faurecia e Unimed Limeira fizeram a abertura do evento que contou com as presenças dos vereadores Érica Tank e José Roberto Bernardo (Presidente da Câmara). Também participaram o vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos e o prefeito Mario Botion. O deputado federal Miguel Lombardi foi parabenizar a entidade a aproveitou para falar de seu trabalho junto às instituições de Limeira em Brasília.

O presidente da APAE Limeira, Luiz Carlos Marquezin, lembrou dos esforços para equacionar as despesas e lembrou que com o apoio do governo, nas três esferas, seria possível ampliar e melhorar ainda mais os atendimentos. “ Know how nós temos, nós precisamos e de verbas públicas para fazer ainda mais e melhor”, disse.