Nossa saudade e gratidão à Maria Rita Rosseti

É com grande pesar que a APAE de Limeira comunica o falecimento da Presidente de nosso Grupo de Voluntárias, Maria Rita Rosseti. Há mais de 30 anos ela ocupava este cargo incansavelmente, sem se ausentar em nenhum momento durante todo este período. Mais do que presidente, ela foi uma grande amiga e exemplo para todos nós.
Nenhuma palavra seria suficiente para demonstrar toda nossa gratidão por esta longa jornada construída com determinação, comprometimento, bem querer e respeito aos nossos usuários que graças à sua força tiveram seus direitos assegurados por meio de inúmeras necessidades que puderam ser atendidas por intermédio de sua luta à frente de todas as voluntárias, a quem em nome de nossa diretoria, funcionários e usuários nos solidarizamos desejando que Deus conforte seus corações neste momento de dor e saudade.
Maria Rita terá sempre lugar de honra na história da APAE Limeira e nos despedimos relembrando alguns de inúmeros momentos de felicidade e realizações compartilhadas, como a inauguração de nossa Sala Sensorial- doação das voluntárias e uma homenagem prestada em nossos 50 anos, em 2016.