APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Apae Limeira recebe doação da Havan

O presidente da Apae Limeira, Luiz Carlos Marquesin, representou a associação na entrega da doação de R$ 19 mil feita pela unidade Limeira da rede de lojas Havan, resultado do Programa Troco Solidário.

O Troco Solidário é uma iniciativa da Havan, com participação dos clientes para arrecadar doações para as entidades das cidades onde a Havan está presente. Ao pagar as compras com dinheiro, o cliente é convidado pelo operador de caixa da loja a doar parte do troco. As doações são contabilizadas no sistema e a pessoa recebe um comprovante de participação da campanha. A doação é feita a cada seis meses e contempla uma entidade por cidade, a cada edição.

A Apae Limeira já havia sido contemplada em outra oportunidade com o valor de R$ 11 mil.

“Ficamos muito felizes por poder fazer parte deste programa que mostra o comprometimento da Rede de Lojas com a comunidade em que está inserida. O valor é de extrema importância para manutenção de nossos projetos. Agradecemos à Havan e especialmente à população de Limeira que nos honrou com essa doação”, disse o presidente da Apae Limeira.

Além desta doação, a Havan também é parceira da APAE na contratação de mão de obra de usuários que frequentam o Centro Profissionalizante e de Convivência e necessitam da oportunidade do primeiro emprego e outras formas de parceria.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias