APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Miguel Lombardi faz novo repasse de verba à Apae

Vinte entidades de Limeira foram contempladas na tarde de sexta-feira (29) com emendas parlamentares de autoria do deputado federal Miguel Lombardi.

A Apae de Limeira, representada por seu presidente Luiz Carlos Marquesin, foi uma das entidades beneficiadas e que foram recebidas em uma solenidade na sala de reunião do Edifício Prada pelo prefeito Mario Botion.

Somadas, as emendas chegam a R$ 1,5 milhão. Os recursos na sua maioria são destinados para custeio das entidades, mas existem casos também de liberação de verbas para aquisição de equipamentos. Dois veículos também foram entregues.

O deputado federal Miguel Lombardi destacou a atuação do Terceiro Setor e disse que não mede esforços junto ao governo federal para conseguir auxiliar entidades de Limeira. “Sou o deputado que mais coloca recursos na área social. Desde 2016, em emendas pagas já são R$ 4 milhões e 700 mil, sempre partilhando com todas”, disse.

O presidente da Apae Limeira falou sobre a importância do repasse que vem ocorrendo, anualmente, com regularidade. “Essa verba nos proporciona fechar o caixa ao final de cada ano, o que sem ela, teríamos problemas. Conseguimos equacionar as despesas e continuar investindo na melhoria constante de nossos atendimentos. Só temos a agradecer ao deputado Miguel Lombardi pelo compromisso”, comentou Marquesin.

Além da Apae Limeira, foram beneficiadas com emendas as seguintes entidades: Cantinho do Vovô, Recanto do Idoso Nossa Senhora do Rosário, Casa da Criança Santa Terezinha, Aril, Ainda, Dispensário Santa Isabel, Alicc, Nosso Lar, Cara, Casa Betânia, Asilo João Kuhl Filho, Lar Uma Nova Esperança, Nova Vida, Centro Social Sul, Campl, Aldeia, Fraternidade do Triângulo Ramatis, Associação Casa de Misericórdia Conviver e Cedeca.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias