APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Apae Limeira lança 2ª APAE Running

A Apae de Limeira lançou na manhã desta quarta-feira, 02, a segunda edição da APAE Running, com corrida de 10 e 5 km e caminhada de 3 km, que ocorrerá no dia 15 de dezembro deste ano, com largada às 7h30.

Promover a inclusão entre a sociedade e a pessoa com deficiência por intermédio da atividade física nas duas modalidades é o principal objetivo deste evento que pretende reunir cerca de 1000 participantes de Limeira e região.

O lançamento ocorreu na sede da associação e contou com representantes das empresas patrocinadoras, convidados e atletas. Foi um evento para explicar a parte técnica da corrida, bem como percurso, formas de se inscrever, entre outros assuntos.

A coordenadora da corrida, Denise Guimarães disse que as inscrições já podem ser feitas no site www.minhasinscricoes.com.br e que haverá descontos para quem garantir a participação no primeiro lote, até o dia 21 deste mês. A venda do segundo lote vai até o dia 27 de novembro. Inscrições feitas em grupos com mais de dez participantes também terão desconto. “O percurso teve algumas alterações, mas continuará sendo nas ruas do Parque Nossa Senhora das Dores onde a Apae Limeira está situada. Esta é uma forma de promover a integração com a entidade”, comentou Denise.

Ainda segundo ela, além dos chips, os atletas receberão kits com vários brindes. A corrida, neste ano, contará com mais uma categoria para atletas acima de 70 anos.“Convidamos a todos para participarem da 2ª APAE Running com a família e amigos. Será um momento novamente para a busca da qualidade de vida, da inclusão e da solidariedade”.

O presidente da Apae de Limeira Luiz Carlos Marquesin lembrou que a corrida tem como intuito principal a integração entre a população e os usuários da entidade, mas que também é um dos tantos eventos que a associação promove para conseguir atender com qualidade as 650 pessoas atendidas atualmente pela Apae Limeira.

 

Serviço:

2ª APAE Running Limeira: 15 de dezembro de 2019, 7h30

inscrições: www.minhasinscricoes.com.br

informações: facebook/apaelimeira

apae.esporte@apaelimeira.org.br / 19- 3404-1569

 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias