Apae Limeira homenageia empresas da cidade

A Apae de Limeira realizou na noite desta quinta-feira, 3 de outubro, a décima quinta edição do Selo Empresa Cidadã Parceira da Apae- que reconhece e premia, anualmente, empresas parceiras que desenvolveram ações em prol dos cerca de 650 usuários atendidos pela associação em Limeira.

O evento é tradicionalmente realizado no Salão Social do Nosso Clube. Neste ano, dez empresas foram certificadas pela primeira vez e outras 105 foram recertificadas, ou seja, receberam o Selo novamente porque continuaram contribuindo com a entidade por mais um ano- de diferentes formas como doações, contratação de usuários e outras formas.

O Deputado Federal Miguel Lombardi foi homenageado por intermédio de seu Secretário Parlamentar Ademir Cintra. Lombardi recebeu o Título de Benemérito, em reconhecimento aos constantes repasses de verbas federais que são utilizadas para complementar a renda necessária para manutenção da qualidade dos serviços prestados pela entidade.

“Como uma entidade sem fins lucrativos e de tamanha tradição, os nossos dias nos trazem uma preocupação constante de conseguir os recursos suficientes para manter o atendimento de qualidade que sempre nos propusemos a prestar. O repasse de verbas feito pelo deputado Miguel Lombardi tem sido essencial para suprir necessidades em várias áreas do atendimento”, comentou Luiz Carlos Marquesin, presidente da APAE Limeira.

Ainda segundo o presidente, parcerias com o setor privado, nas mais diversas ações, também são fundamentais para a manutenção da entidade. “Esse evento é uma forma de demonstrar às empresas parceiras da Apae Limeira todo nosso reconhecimento e gratidão”, disse.

A cerimônia contou também com apresentações de música e dança dos alunos do Projeto APAE Cultural, que é patrocinado pelas empresas Faurecia e Unimed Limeira e tem apoio da Lei Rouanet.