Espetáculo no Teatro Vitória reflete sobre valores do Natal

A noite de 13 de novembro foi especial para quase trezentos usuários da Apae de Limeira que participaram do espetáculo “Magia ou Ilusão? Eis a Questão…”, no Teatro Vitória. Eles fazem parte da Escola de Educação Especial João Ometo e Projeto Apae Cultural que ensina dança, música e teatro.

O espetáculo tem apoio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério do Turismo e patrocínio das empresas Nacional Aços, Nacional Tubos, Faurecia e Unimed Limeira.

Com direção geral de Daniel Faria, neste ano, o espetáculo mergulhou no espírito natalino para contar a história de um papai noel real, com sentimentos de amor e alegria, mas também de tristezas e dúvidas, nos levando a refletir sobre os atuais valores humanos e porque os sentimentos de tolerância, amor ao próximo, valores familiares, espírito de coletividade e fraternidade são realçados apenas uma vez no ano, na maioria dos seres humanos.

Foram momentos de muita emoção. “Este espetáculo já entrou para o calendário anual da cultura limeirense e é sempre muito aguardado. O Teatro Vitória ficou lotado mais uma vez para prestigiar a apresentação de nossos usuários. É uma grande celebração para os alunos que ensaiam por vários meses e desenvolvem seus talentos e agradecemos a participação da sociedade”, comentou Ana Paula Marini, coordenadora do Projeto Apae Cultural.