APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Parceria Solidária une entidades em corridas de rua

 

 

 

 

 

 

 

 

           foto: Adilson Silveira

A Apae de Limeira participou do lançamento do projeto Parceria Solidária que unirá a própria APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais), AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos), ARIL (Associação de Reabilitação Infantil Limeirense) e ALLIC (Associação Limeirense de Cuidado e Carinho) em uma iniciativa inédita que incentiva a prática do esporte por intermédio das corridas de rua.

As quatro entidades já realizam anualmente corridas que auxiliam na arrecadação de recursos financeiros. Cada uma delas continuará a promover seus eventos de forma independente. No entanto, com a Parceria Solidária, as entidades passam a se apoiar para que os eventos tenham ainda mais sucesso.

“É inédito o que estamos vivenciando aqui e é importante que a população contribua com essa ideia e que os competidores estejam nas quatro corridas durante o ano”, disse o presidente da Apae de Limeira Luiz Carlos Marquesin.

A união das entidades será marcada por uma medalha que foi dividida em quatro partes. Em cada edição, os participantes ganharão parte de uma mandala. Ao final de todas as corridas, poderão unir as quatro partes e formar a medalha da Parceria Solidária.

O lançamento ocorreu no gabinete do prefeito. “Estas entidades prestam um importante serviço a nossa comunidade. Juntar esforços em benefício de algo comum, criar a oportunidade de prática esportiva é oferecer qualidade de vida para a nossa população. Que venham outros eventos para reunir as entidades de maneira articulada”, disse o prefeito Mário Botion.

Calendário:

A primeira corrida será a da ARIL. No dia 8 de março, os competidores tomarão conta do Shopping Nações. O calendário segue com a corrida da AINDA, em 7 de junho, a da ALICC, em 27 de setembro e a da APAE, em 13 de dezembro.

 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias