Seguindo recomendações, Apae Limeira faz entrega de ovos de páscoa

Mesmo com as atividades suspensas por determinação de autoridades para controle da pandemia de coronavírus, a Apae de Limeira não vai deixar a Páscoa passar em branco para os seus usuários.

Como ocorre todos os anos, as voluntárias da associação, que tem como presidente Salete Albino, doaram ovos de chocolate que foram entregues, neste ano, com hora marcada e todos os cuidados necessários para evitar possíveis contaminações da Covid-19.

Uma fila com distância segura foi organizada e todo material higienizado.

Neste ano também, uma surpresa. A mãe de uma aluna da Escola de Educação Especial João Ometto, a Ana Cláudia dos Reis, organizou uma campanha e arrecadou 150 caixas de bombons que foram entregues aos alunos da escola e participantes do Projeto Inclusão. “Pedimos doações aos amigos e parentes e pudemos fazer essa surpresa, pensando na alegria das crianças e não sabíamos se ia ter a doação da Apae, por isso a iniciativa”, disse a mãe.

Melhor pra quem levou pra casa as mãos cheias de chocolate!

Estimando que a normalidade não demore a chegar e que essa doença seja controlada o mais rápido possível, a Apae de Limeira deseja a todos os seus usuários, famílias, funcionários, colaboradores e toda a comunidade, uma excelente Páscoa!