APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Faça o Testes do Pezinho em casa

A Apae de Limeira informa que está retomando a coleta para exames do teste do Pezinho com adequações nos horários e procedimentos. Neste período de quarentena, os exames serão realizados de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 10:30h, apenas mediante agendamento. O horário de agendamento é das 7:30 às 16:30h pelo telefone 3404-1569.

A novidade é que o exame pode ser realizado em casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os cuidados estão sendo tomados nos atendimentos para garantir a segurança dos profissionais e pacientes. É obrigatório o uso de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel que está sendo disponibilizado na recepção. Será permitida a entrada de apenas um dos responsáveis no momento da coleta de sangue do bebê.

Luciana Benedeti Lavoura, responsável pelo programa Centro de Ações Preventivas, que coordena o teste do pezinho na associação lembra que para os que já conseguiram fazer o teste básico, se o bebê ainda não tiver completado 60 dias de vida, poderá ser feito o Teste Super. “O Teste Super é um diferencial da Apae de Limeira que oferece diagnóstico de 48 patologias, quase todas não detectadas no teste básico”, explica.

A Apae de Limeira fica na Avenida Antônio D’Andrea, 364- Parque Nossa Senhora das Dores.

 

 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias