APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

VEREADOR ELIAS BARBOSA VISITA APAE DE LIMEIRA

Em nome de toda diretoria, o vice-presidente Aderbal Pedro Mansur e o gerente geral, Fernando Mattos, receberam na Apae de Limeira nesta terça-feira (18) a visita do vereador Elias Ribeiro Barbosa e de seu assessor, Everton Rabesco.

O vereador conheceu as instalações da associação e conversou sobre os atendimentos, atualmente, prestados a 650 pessoas com algum tipo de deficiência intelectual. Compartilhou informações sobre a manutenção e demandas financeiras da Apae Limeira, com a intenção de auxiliar nessas demandas por intermédio de sua legislatura.

“A visita teve a intenção de entender como é feito o trabalho na entidade e saber como podemos auxiliar instituições que fazem um importante trabalho na nossa cidade e com objetivo de fazer isso dentro da Câmara Municipal, de criar uma frente parlamentar que faça jus a essas demandas que vem desse setor que poderia ter mais apoio político municipal”, disse o parlamentar.

Ainda segundo Elias, em breve, ele estará com o deputado Cezinha de Madureira para tentar solucionar parte dos problemas financeiros das entidades agravados pela pandemia. “A impressão que a gente tem aqui é a de que, além de muito organizada e um trabalho de muita qualidade, as coisas são feitas aqui com muito amor, então, é esse sentimento, a atmosfera do lugar exala esse amor e é o que me deixou mais impressionado. É um lugar que a gente fica com vontade de voltar sempre”, disse.

O vice-presidente da Apae de Limeira agradeceu a presença do vereador comentando sobre a queda de receita decorrente de eventos que deixaram de ser organizados em virtude da pandemia e que resultaram em uma queda significativa de arrecadação. “Quando nos deparamos com iniciativas como essa do vereador Elias, nos sentimos muito felizes porque percebemos que a renovação na Câmara de Vereadores trouxe também pessoas do bem,  que se preocupam com o próximo, trabalho que realizamos aqui na entidade, todos voluntários na diretoria e trabalhando pelo bem de nossos usuários. Essa visita nos faz ver um horizonte muito positivo”, agradeceu Aderbal Pedro Mansur.

 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias