APAE-LIMEIRA RECEBE QUATRO VEZES “PRÊMIO BEM EFICIENTE”

O premio Bem Eficiente é um reconhecimento  dado a entidades sem fins lucrativos que ajudam o próximo diretamente e que recebem recursos e executam eficientemente atividades sociais, idealizado pelo professor Stephen Kanitz, da Kanitz & Associados. É um prestígio público das organizações que demonstraram trabalho e desempenho nas suas áreas de atuação, dentro de uma estrutura profissional e competente, operando com custos administrativos baixos, com transparência e supervisão externa, de forma a garantir a sua  perpetuação como entidade beneficente.

Todos os critérios analisados estão baseados nas seguintes categorias: repasse de recursos, transparência, eficiência, organização, situação financeira, cumprimento dos requisitos legais e validação de terceiros. Ganhar um prêmio como este é a prova de que os objetivos estão sendo alcançados, resultando na melhoria dos índices de qualidade de vida dos usuários.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Limeira (Apae-Limeira) foi quatro vezes homenageada com o Prêmio Bem Eficiente.

PRÊMIOS ANTERIORES

A Apae-Limeira foi premiada na primeira edição, em 1997, em 2000, em 2004 e  em 2006. A conquista é o resultado de um comprometimento de toda a equipe de funcionários, contribuintes, parceiros, voluntários, pais e usuários, em prol de um objetivo único, que é oferecer os serviços com qualidade e presteza.

 

Política da Qualidade 

“A APAE Limeira busca melhorar continuamente os serviços de prevenção , inclusão, convivência social e qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual, múltipla e com transtornos globais do desenvolvimento. Promovendo parcerias e a qualificação de nossos colaboradores”.

Missão: Promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestações de serviço, apoio a família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.

Visão: Ser reconhecida na sociedade Limeirense como entidade de referência em prestação de serviço para pessoa com deficiência intelectual, múltipla e com transtornos globais do desenvolvimento.

Valores: Ética, Transparência, Solidariedade, Comprometimento, Competência e Trabalho em Equipe.

 

 

 

MARCA DE CONFIANÇA

A APAE foi a vencedora da categoria ONG/Instituições da 10ª edição do Prêmio Marcas de Confiança, realizado pela Revista Seleções. O estudo, que checa a confiança dos leitores da revista nas marcas, instituições, organizações e personalidades do nosso país, é realizado em parceria com o Ibope Inteligência. Durante a pesquisa, a APAE recebeu 88% dos votos dos entrevistados. Este é mais um indicativo do trabalho sério e competente desenvolvido por nossa Entidade.