APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

COMO AJUDAR – PESSOA JURÍDICA

SELO EMPRESA CIDADÃ

Concorrem ao Projeto Selo Empresa Cidadã – parceira da APAE, as empresas que preencherem os requisitos:

  • Possibilitem estágio para aprendizes;
  • Possibilitem contratação de aprendizes;
  • Realizem contribuições mensais para o projeto;
  • Realizem doação de produtos e serviços, de forma regular e significativa;
  • Promovam o crescimento da rede de parceiros da Apae-Limeira;
  • Divulguem o trabalho da entidade com freqüência.

Os critérios acima irão determinar a aptidão da empresa ao Projeto selo Empresa Cidadã – parceira da APAE, segundo a análise de um conselho constituído para esse fim. Para saber mais, entrar em contato com ger.geral@apaelimeira.org.br e falar com Fernando.

CONTRATAÇÃO DE USUÁRIOS

A LEI Nº 8.213, DE 24 DE JULHO DE 1991, lei de contratação de Deficientes nas Empresas prevê no  Art. 93  que a empresa com 100 ou mais funcionários está obrigada a preencher de dois a cinco por cento dos seus cargos com beneficiários reabilitados, ou pessoas portadoras de deficiência. O Centro Profissionalizante e de Convivência prepara os usuários para o mercado de trabalho e uma equipe presta todo o suporte desde a contratação, acompanhamento em todos os processos de parceria junto a mais de 30 empresas da cidade.

ASSESSORIA TÉCNICA

Oferecemos assessoria técnica para que sua empresa receba candidatos  com Deficiência Intelectual  na área profissional, e atenda aos requisitos legais.

DOAÇÃO

As doações devem ser feitas em nome de:
“Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Limeira”.
Você pode fazer um depósito de qualquer valor na conta:

Bando Bradesco
agência- 7679
c/c- 015786-4

Ou procurando nosso gerente Fernando Matos (19)3404-1569

PALLET RECICLADO (doação e compra)

A reforma dos pallets foi um projeto criado com a intenção de ser mais uma atividade para os alunos, conquistou credibilidade dentro e fora da instituição e se transformou em um braço na captação de recursos financeiros para contribuir com as despesas.As empresas que quiserem colaborar com o projeto são muito bem-vindas. Basta procurar a Entidade e conhecer melhor este trabalho. Dependendo do serviço, dá pra destacar ainda a economia no serviço com relação a outras empresas que fazem a reforma no mercado. O telefone de contato é 19-3404-1569.

ESTACIONAMENTOS DA APAE

A APAE já administra em Limeira três estacionamentos e apresenta todo know how neste tipo de serviço.

PATROCÍNIO JORNAL DA APAE

Com edições trimestrais, o jornal da APAE atinge toda a cidade de Limeira uma vez que é encartado e distribuído gratuitamente pelo Jornal Visão Empresarial da ACIL. Você empresário pode ter sua marca aliada a este importante veículo de comunicação.

EVENTOS NA ENTIDADE (Buffet)

A cada dia, mais e mais empresas procuram a APAE Limeira para organizar suas festas e confraternizações dentro da Entidade. Nós preparamos desde cardápio até decoração e toda infraestrutura da festa que torna-se solidária, enriquecendo a imagem da sua marca junto aos colaboradores e clientes. Falar com Dirceu- 19-34041569

NOTA FISCAL PAULISTA ( Ponto de Coleta)

A nota fiscal paulista é uma importante fonte de renda para a Entidade e quanto maior for a contribuição da população, melhor a nossa arrecadação. Você empresário pode ajudar, tornando-se um de nossos pontos de coleta de cupons.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn