APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Tele doações comemora 15 anos

O dia 03 de fevereiro teve significado especial para todas as pessoas envolvidas em um trabalho que acaba de completar 15 anos dentro da APAE Limeira: o tele doações.
Um almoço especial no restaurante Rei dos Pampas reuniu esta equipe que trabalha determinada e incansavelmente todos os dias, com o propósito de convidar empresas e comunidade de Limeira para que se unam à APAE com doações que ajudam a manter um atendimento de excelência para 700 pessoas com algum tipo de deficiência intelectual.
Jane Arrivabene, uma das homenageadas neste almoço, viu o departamento nascer. Ela está há 29 anos contribuindo com a APAE Limeira, na área de cobrança. ” Cresci vendo meu pai e minha mãe trabalharem para conseguir colaboradores para a entidade. E hoje é a minha profissão, com muito orgulho”, disse ela.
Angelita Oliveira, ao lado de Ronaldo Ceccarelli e Silvana Cadori estão à frente deste time que não se cansa de defender uma causa nobre e tão importante às famílias que encontram na APAE todo suporte em atendimento, educação, inclusão e a melhor opção para seus filhos. “Quando iniciamos este trabalho, há 1 anos, a APAE atendia 150 crianças, hoje , são 700 e temos orgulho de poder estar presente nesta evolução”, disse ela. ” Temos operadoras, como a Irene, com 14 anos de departamento, que chora pela causa. Ela e todas as meninas, não se sentem pedindo esmola, como muita gente pode pensar. Elas sabem convencer e tem como motivação cada uma de nossas crianças”, lembrou.
Na equipe são 10 operadoras e 8 mensageiros que, ao longo destes anos, foram os responsáveis por um cadastro de mais de 15 mil doadores ativos. Uma equipe que não se cansa e não desiste diante de um trabalho difícil que tem o não muitas vezes como resposta, mas que sabe fazer com que a sociedade entenda o quão valiosa é a sua ajuda.
Os 15 anos foram comemorados com muita emoção, homenagens e é claro, parabéns, bolo e votos renovados para outros tantos anos que ainda serão comemorados.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn