APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

APAE RUNNING LIMEIRA

A APAE Running Limeira é um evento que teve a sua primeira edição em 2018, com mais de oitocentos participantes. Com corrida de 5 e 10 km e caminhada de 3 km, tem como objetivo principal promover a inclusão por intermédio do esporte. É uma forma também que a entidade encontrou de obter recursos para atender e ampliar de forma sustentada os serviços prestados às pessoas com algum tipo de deficiência intelectual. Atualmente, a Apae de Limeira atende 650 usuários.

[metaslider id=”4050″]
 

2019

A segunda edição do evento reuniu ainda mais participantes. O percurso é estrategicamente traçado nas ruas e avenidas ao redor da associação, no Parque Nossa Senhora das Dores. Um dos intuitos da direção da Apae Limeira é convidar os participantes para conhecer a entidade e o trabalho que realiza.

 

[metaslider id=”4228″]
 

2020

Em 2020, a terceira edição é parte do projeto “Parceria Solidária”, que unirá a própria APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais), AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos), ARIL (Associação de Reabilitação Infantil Limeirense) e ALLIC (Associação Limeirense de Cuidado e Carinho) em uma iniciativa inédita.

As quatro entidades já realizam anualmente corridas que auxiliam na arrecadação de recursos financeiros. Cada uma delas continuará a promover seus eventos de forma independente. No entanto, com a Parceria Solidária, as entidades passam a se apoiar para que os eventos tenham ainda mais sucesso.

A união das entidades será marcada por uma medalha que foi dividida em quatro partes. Em cada edição, os participantes ganharão parte que formará uma mandala.

[metaslider id=”4399″]

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn