APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

APAE ESPORTE

A inclusão pelo esporte é outra realidade na associação.  A APAE Limeira desenvolve o  Projeto “APAE ESPORTE”,  com recursos captados por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Estado de São Paulo, junto a SELJ – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, do GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO. 

As aulas em onze modalidades (Futsal, Basquetebol, Atletismo, Tênis de Mesa, Ginástica Rítmica, Tênis de Campo, Natação, Ginástica Artística,Ginástica para todos, Atividades Sensório-motoras, Jogos e Brincadeiras) são realizadas nas dependências da APAE. Quatro profissionais, entre eles um médico do esporte, foram contratados.

O projeto “APAE ESPORTE”  tem patrocínio de empresas conscientes sobre as necessidades do terceiro setor e comprometidas com a responsabilidade social, fizeram doações financeiras provenientes da renúncia de ICMS por parte do Estado, que abre mão de parte de sua arrecadação do imposto, para que as empresas possam investir diretamente esses recursos em projetos esportivos aprovados pela SELJ.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn