APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

APAE entrega Selo de Certificação à 110 Empresas Cidadãs

Na última sexta-feira, 19 de outubro, o Salão Social do Nosso Clube foi palco da 9ª edição da solenidade de entrega do Selo Empresa Cidadã. Um evento que é a prova de que empresas e cidadãos podem contribuir diretamente para o desenvolvimento social, por meio da condução correta dos negócios e ações sociais.
Anualmente, APAE aproveita esta oportunidade para certificar empresas que contribuem com a Entidade de diversas formas como doações, contratação de usuários, entre outras.
Ao longo destes nove anos, o selo foi entregue a 94 empresas, recertificadas em 2012 e, na última sexta-feira, outras 16 empresas juntaram-se a este time que ajuda a fazer da APAE de Limeira uma entidade mais forte e referência no atendimento de pessoas com algum tipo de deficiência intelectual: Escola de Educação Infantil “Chico Bento”, Escola de Educação Infantil “Pequeno Urso”, Auto Peças Motorista, ENGEP – Engenharia e Pavimentação, Garcia Terraplenagem e Pavimentação, Pedreira Cavinato, Citrícola Lucato, Domini Saúde e Consultoria, Comércio de Mudas e Plantas Bonin, Limer Bor , Papirus Industria de Papeis, Zetti Galvânica ,Grupo Fartura de Hortifruti, CJ do Brasil, SENAC Limeira, Diognes Woigt e Revista Vida Bebê.
À frente da entidade está o presidente Angelo José Percebon, que agradeceu a cada participante. ” Lembramos que tão importante quanto conseguir, é manter a recertificação. Nossos parceiros não medem esforços para isto, e todos os anos, se superam trazendo muitos benefícios para a APAE, com a melhoria dos serviços prestados aos nossos quase 700 usuários atendimentos mensalmente”, ressaltou.
Durante o evento, os alunos do Projeto APAE Cultural, apoiado pelo Ministério da Cultura e com patrocínio das empresas Burigotto e Faurecia, apresentaram o segundo ato do espetáculo Fantasma da Ópera. A noite terminou com um coquetel oferecido pelo Solano’s Buffet.

 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn