APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

TELEDOAÇÕES

Do outro lado da linha, há mais de 15 anos a equipe de teledoações da Apae Limeira vêm promovendo um trabalho de excelência, realizando campanhas que estimulam a solidariedade da população e que auxiliam no crescimento da Entidade.
Composta, atualmente, por nove operadoras e sete mensageiros, a equipe de tele doações tem a função de captar novos doadores e recursos para a Apae e buscar estas contribuições. Cada operadora faz em torno de 150 ligações por dia.
É a partir de campanhas temáticas relacionadas aos programas de atendimentos e aos serviços prestados, que este trabalho é auxiliado.
Após o contato telefônico, um cobrador com identificação da APAE vai à casa do doador para recolher a contribuição, mediante recibo.
Para as empresas que contribuem mensalmente, a Apae disponibiliza o “Selo Empresa Cidadã”, que pode ser usado em sua divulgação comercial e publicitária. O selo agrega valor social à empresa ao ser reconhecida como empresa solidária na prestação de serviços à sua comunidade.
É através de todo o comprometimento desta equipe que é possível que a Apae de Limeira viabilize a continuidade dos atendimentos e do ensino que a entidade oferece às crianças e adolescentes com qualidade, objetivando sempre que este atendimento seja ampliado.
A Apae ainda agradece a todos os que colaboram para a manutenção dos projetos da entidade. Os que desejarem contribuir, basta ligar para o setor de tele doações da Apae de Limeira pelo telefone (19) 3404.1567.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn