Reforma de pallets

A oficina que reforma pallets, usados por muitas empresas, é um trabalho da Apae Limeira que começou em 2007 e prova que é possível unir responsabilidade social, ecologia e renda para a entidade.

Em uma nova e ampla área, localizada na zona rural, sete pessoas contratadas pela Apae do CPC – Centro Profissionalizante e de Convivência trabalham diariamente para dar conta dos pedidos. Em um ano de trabalho, a produção aumentou mais de 600% e são reformados 2 mil pallets ao mês.

Com a qualidade e a garantia do serviço, o projeto conquistou a confiança de grandes empresas. Entre elas estão: TRW, CCS, Serraria Santa Bárbara, Graferro, Stampline, Unigrés e Licave. São pallets que servem para acondicionar os mais diversos tipos de produtos fabricados por essas empresas parceiras do projeto.

A reforma dos pallets foi um projeto  criado com a intenção de ser mais uma atividade para os alunos, conquistou credibilidade dentro e fora da instituição e se transformou em um braço na captação de recursos financeiros para contribuir com as despesas.

As empresas que quiserem colaborar com o projeto são muito bem-vindas. Basta procurar a Entidade e conhecer melhor este trabalho. Dependendo do serviço, dá pra destacar ainda a economia no serviço com relação a outras empresas que fazem a reforma no mercado. O telefone de contato é 19-3404-1569.