APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Ajinomoto doa empilhadeiras para projeto de recuperação de pallets

A recuperação de pallets, que hoje é feita em um sítio que a APAE Limeira mantém na zona rural da cidade, faz parte de um projeto criado com a intenção de ser mais uma atividade para os alunos. No entanto, conquistou credibilidade dentro e fora da Instituição e se transformou em um braço na captação de recursos financeiros para contribuir com as despesas e é, acima de tudo, uma alternativa para empresas, priorizando o meio ambiente.
“Ao mesmo tempo em que este projeto ajuda os usuários na capacitação profissional, também une compromisso social e ambiental, já que nada é jogado no meio ambiente. Até a sobra da madeira que utilizamos nas reformas vai para outra empresa parceira da APAE, para reaproveitamento e destino correto do material”,observou o gerente geral da Entidade Fernando Matos.
2012 começou com mais uma conquista a este trabalho que cresce a passos largos.
A empresa Ajinomoto, grande parceira da APAE Limeira, fez a doação de duas empilhadeiras, que irão contribuir muito com o crescimento e qualidade das operações deste serviço realizado pelos colaboradores envolvidos no projeto.
Fernando lembra que a Entidade já está há mais de cinco anos com a reciclagem dos pallets. “Além de darmos treinamento aos nossos assistidos, conseguiremos mais recursos para melhorar ainda mais o atendimento de nossos usuários”, disse.
“A Ajinomoto é nossa parceira há muitos anos e sempre colabora com a APAE, com a doação de mobiliários, equipamentos e instalação da nossa sala de informática, contratação de nossos usuários, fornecimento de suco para todos os nossos usuários, doação de pallets e agora, esta grande doação das duas empilhadeiras. Agradecemos muito a Ajinomoto e sua diretoria em Limeira por isso”, finalizou Fernando.
As empresas que quiserem colaborar com o projeto são muito bem-vindas. Basta procurar a Entidade e conhecer melhor este trabalho. O telefone de contato é o (19) 3404-1569.

 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Outras notícias