APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Alunos da escola concluem projeto junto à Internacional de Limeira

Dentro da metodologia de ensino Pedagogia por Projetos, a Escola de Educação Especial João Ometto, da APAE Limeira, acaba de concluir mais um belo trabalho, desta vez com foco no futebol.

Como determina a metodologia, em parceria com a Unesp Rio Claro, os alunos aprendem mais e melhor e desenvolvem a escrita e leitura com facilidade se aliam a teoria à prática. Foi assim com os alunos que decidiram convidar a Internacional de Limeira para o projeto.

O primeiro passo e vencido com simpatia pelo clube foi aceitar o convite de receber os alunos para uma visita ao estádio Limeirão. Durante uma tarde inteira, eles conheceram vestiários, conheceram jogadores e assistiram ao treino da equipe.

Depois receberam na sede da Entidade alguns jogadores para um torneio organizado pelos alunos. Os jogadores da Inter interagiram no campo com eles e por último, foi a vez dos alunos voltarem ao Estádio do Limeirão para assistir a uma partida de futebol, no quadrangular da série A-3 do campeonato paulista.

Mais uma vez bem recebidos, nossos alunos completaram com sucesso os dois meses deste projeto que, além de educar, vai ficar pra sempre na memória de cada um. Em nome dos alunos e da escola, a APAE agradece a todos que participaram.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias