APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Anunciado o retorno da “Parceria Solidária” e corridas de rua para 2023

A APAE de Limeira, representada pelo seu presidente Aderbal Mansur, participou de uma entrevista coletiva que reuniu representantes da ARIL e AINDA para o anúncio de que as corridas de rua por meio da “Parceria Solidária” estão de volta.

A Prefeitura de Limeira, o Fundo Social de Limeira, e o Ceprosom apoiam a parceria, principalmente, com estrutura logística e sediaram a cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (2) para apresentar detalhes da parceria.

A primeira corrida será promovida pela ARIL, em 2 de abril. A prova da AINDA acontecerá no dia 18 de junho e da APAE, em 3 de dezembro.

“As corridas representam um evento importante na busca de receitas, e também estão no nosso DNA, que é melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse Mansur, agradecendo as entidades parceiras e o apoio do Poder Público na iniciativa.

O prefeito Mario Botion destacou a relevância das provas. “Estamos apoiando de forma institucional, pois as corridas são muito importantes para as entidades”, declarou. Ele citou dois aspectos principais – a visibilidade que os eventos proporcionam como forma de atrair mais voluntários e a arrecadação de recursos. Citou ainda que as três entidades são convergentes em seus trabalhos. “As entidades cuidam de gente, é algo que todos nós devemos nos preocupar”, observou.

Em breve, traremos detalhes das corridas, mas já salve as datas!

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias