APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Apae celebra 51 anos

A Apae de Limeira comemorou na manhã da quarta-feira,28, seus 51 anos de fundação com uma cerimônia simples na sede da entidade. Diretores, funcionários e nossos alunos receberam os convidados no evento que contou com apresentação da fanfarra e bolo de aniversário.

O prefeito municipal Mário Botion participou da cerimônia e falou sobre a importância do trabalho realizado pela entidade para o município e os esforços da atual administração para apoiar o trabalho desenvolvido.

O chefe do Executivo ressaltou a importância de entidades nas cidades brasileiras e, neste caso específico, do trabalho que a Apae desenvolve no município. Ele lembrou ainda que é difícil imaginar uma cidade sem essas iniciativas. “O poder público tem pernas curtas e, sem as instituições, não daríamos conta de atender ao público que precisa de serviços especializados”, citou Botion.

Também participaram da solenidade, o vice-prefeito Julio C. Pereira dos Santos, o Dr. Julio, a presidente do Centro de Promoção Social (Ceprosom) Maria Aucélia Damaceno, e o deputado estadual Aldo Demarchi, presidente da Câmara Municipal José Roberto Bernardo, vereadores, entre outras autoridades.

Presidente da Apae Limeira, Luiz Carlos Marquesin lembrou que a data marca, também, as atividades e lutas em defesa dos direitos das pessoas com deficiência intelectual. “No decorrer dos anos, a instituição venceu inúmeros desafios. Assim como demais setores da sociedade estamos sofrendo com a crise financeira do país- mas vencendo dia a dia estes obstáculos para que nossas crianças não sintam nenhuma consequência disso. Gostaria de parabenizar a entidade em nome de nossos colaboradores, voluntários e comunidade que ajudam a construir esta história de longevidade e sucesso”.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Outras notícias