APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Apae celebra 53 anos

A Apae de Limeira comemora no dia 27 de junho 53 anos de fundação e celebrou a data nesta terça-feira, 25, em uma cerimônia na sede da entidade. Diretores, funcionários, autoridades e convidados prestigiaram o evento que contou com a Banda Marcial e apresentações especiais.

Em parceria com o Programa de Esportes Adaptados (Proesa), da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, foi preparada uma coreografia de ginástica rítmica utilizando cordas e uma das alunas se apresentou com fitas.

Houve também um número de flautas com alunas do Projeto Apae Cultural.

Representando o prefeito, o vice-prefeito Júlio César Pereira dos Santos parabenizou a entidade e lembrou sobre o trabalho realizado no município, com esforços próprios dos membros e colaboradores da Apae Limeira e comunidade que contribui com os recursos necessários para prestação de serviços de alto nível, disse.

O presidente da Apae Limeira, Luiz Carlos Marquesin lembrou que a data marca, acima de tudo, as atividades e lutas em defesa dos direitos das pessoas com deficiência intelectual. “No decorrer dos anos, a instituição venceu inúmeros desafios. Assim como demais setores da sociedade, vencemos dia-a-dia muitos obstáculos para que nossas crianças não sintam nenhuma consequência de eventuais questões financeiras. Gostaria de parabenizar a entidade em nome de nossos colaboradores, voluntários e comunidade que ajudam a construir esta história de longevidade e sucesso que alcançou seus 53 anos”, completou.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias