APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

APAE E ALICC REALIZARAM O OUTUBRO ROSA NA ENTIDADE

A APAE – Limeira, em parceria com a Associação Limeirense de Combate ao Câncer – ALICC e, com o patrocínio da Lindoya Verão, Floricultura Joaninha, Floricultura Mercuri, Floricultura Lethi, e Floricultura Dona Bella, realizou este ano, o 1º Outubro Rosa da APAE Limeira, tendo como objetivo alertar sobre a prevenção e os riscos do Câncer de Mama. Foram dstribuidas de dezenas de rosas, na cor rosa, doadas por floriculturas da cidade, aos funcionários, juntamente com a História do Outubro Rosa e o convite para a realização de uma palestra, relacionada ao tema.

A palestra foi realizada no último dia 30, ministrada pelo médico ginecologista Dr. Luiz Eduardo Carvalho, na Casa dos Médicos – Limeira, contando com um grande público, entre mães de usuários, funcionários e usuárias com deficiência intelectual leve, e com a presença da Sr. Mairi Lani Rodrigues, Assessora da Coordenadoria de Patologia Mamaria da ALICC, e da Sra. Giane Aparecida Castro, que recentemente passou por uma cirurgia para retirada do câncer de mama, contando sua experiência aos presentes. Foram doadas 200 garrafas de água, na cor rosa, pela Lindoya Verão, para distribuição na palestra, a todos os presentes.

Vale ressaltar que, a ALICC conseguiu, junto a Santa Casa de Limeira, 1.000 mamografias, totalmente gratuitas. Caso conheçam pais de usuários, familiares, funcionários, vizinhos, amigos, que necessitem realizar esse exame, peçam para que entrem em contato com a ALICC, através do telefone (19) 3404-3232 e, agendem o exame.

Nossos agradecimentos a todos envolvidos e especialmente para a a ALICC por esta maravilhosa campanha. 

 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Outras notícias