APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Deputado Miguel Lombardi faz repasse à Apae Limeira

Uma cerimônia marcou nesta semana a transferência oficial de R$ 1,3 milhão a 17 entidades assistenciais que atuam em Limeira. Os valores saíram do Fundo Municipal de Assistência Social do Ceprosom e são provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Miguel Lombardi. O evento foi realizado no Paço Municipal e contou com a presença da presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, do deputado federal Miguel Lombardi, de integrantes do Executivo e de representantes das entidades. A Apae Limeira esteve representada por seu presidente Luis Carlos Marquesin. “ O trabalho que o deputado Miguel Lombardi tem feito junto as entidades de Limeira é fantástico. O comprometimento dele com o trabalho desenvolvido por todos nós é admirável e com certeza, essa verba, especialmente neste ano de pandemia, vai ser de grande auxilio para apoiar todos os nossos assistidos. Somos imensamente gratos por mais esse repasse que tem ocorrido de forma frequente desde que ele chegou à Câmara dos Deputados”, agradeceu Marquesin.

Durante a cerimônia, Aucélia também agradeceu o esforço de Miguel Lombardi em prol da destinação de emendas ao município. Ela enfatizou que, nos últimos três anos e meio, as entidades foram beneficiadas com aproximadamente R$ 9 milhões, oriundos de emendas parlamentares. “Nossa gratidão ao deputado e à administração municipal”, disse.

Miguel Lombardi, por sua vez, reiterou a necessidade de investir recursos em entidades e municípios comprometidos com suas ações. Ele observou, ainda, a importância das entidades, que muitas vezes fazem o papel do setor público. “Em Limeira, temos conseguido ajudar, pois a atual administração é séria e comprometida com o terceiro setor”, disse.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Outras notícias