APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Homenagem no dia da Empresa Limeirense da ACIL

A 36ª edição do Dia da Empresa Limeirense aconteceu no Nosso Clube no dia 19 de agosto. Todos os anos a ACIL promove o Dia da Empresa Limeirense, um jantar que presta homenagens aos destaques do ano no comércio, indústria, prestação de serviços, personalidade, em­presa socialmente responsável, instituição, mulher e jovem empreendedores.

A Apae de Limeira teve a honra de receber a homenagem como Instituição. Representando a associação estavam presentes ao evento o presidente Edmur de Barros Pinho, o vice-presidente Luiz Carlos Marquesin e os diretores Benedito Aparecido Patrício, Ângelo Percebon e Osmar de Paula Jr.

O Dia da Empresa Limeirense acontece desde 1981, e desde então a ACIL nunca parou de realizar as homenagens. Com o sucesso obtido através dos anos, o número de participantes só aumentou, tendo participado nas últimas edições, mais de setecentas pessoas.

Para escolha dos homenageados, foi disponibilizado um formulário online para que a população pudesse escolher as empresas e empresários que mais se destacaram em seus respectivos ramos em Limeira. Dessa forma, uma comissão organizadora se reuniu para a apuração dos votos. Os membros do grupo foram compostos por diretores, conselheiros, funcionários e, principalmente, integrantes dos diversos segmentos da sociedade.

A comissão seguiu à risca o regulamento interno da ACIL para eleger os destaques do ano. O estatuto possui várias regras, sendo a principal para receber a homenagem, ser uma empresa associada à entidade, estar operando interruptamente na praça de Limeira há mais de três anos, não ter recebido o prêmio no período de 5 anos, além de ter participação em favor da comunidade, tradição, serviços relevantes, exemplos a serem seguidos, entre outras características.

O presidente da Apae Limeira, Edmur de Barros Pinho, em nome de toda a Instituição agradeceu pela homenagens no ano em que são comemorados os 50 anos da Apae na cidade.

APAEm

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Outras notícias