APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Presidente da Ajinomoto do Brasil visita projetos na APAE

Uma comitiva formada pelo presidente da Ajinomoto do Brasil, Taro Fujie; o diretor superintendente, Takumi Matsuzawa; o diretor industrial de Limeira, Carlos Takata, e o gerente administrativo de Limeira, Ademir de Matos, esteve na sede da APAE Limeira e unidade rural para visitar projetos que contam com o apoio da empresa.

A Ajinomoto do Brasil é uma das principais parceiras da entidade na contratação de usuários, doação de equipamentos para a sala de informática, doação mensal de sucos, envio de kits para serem montados por alunos do Centro Profissionalizante e de Convivência, doação e reforma de paletes, entre outras atividades.

Na oportunidade, os executivos da empresa visitaram a sala de informática, refeitório, passearam pela APAE, conversaram e receberam lembranças dos usuários. Na unidade rural, conheceram o trabalho de reforma de paletes, responsável por quase 10% da receita da entidade.

“A Ajinomoto é uma das mais sólidas e antigas parcerias da APAE Limeira e sentimo-nos honrados com a visita de seu presidente e demais executivos. É uma forma de demonstrar a importância da atenção da empresa junto à nossa associação”, comentou o presidente da APAE Limeira, Edmur de Barros Pinho.

“Nós visitamos a APAE para apresentar o trabalho da instituição ao nosso atual presidente e para estreitar ainda mais o relacionamento com a associação. Estamos muito contentes em poder contribuir para o desenvolvimento da fábrica de paletes e, consequentemente, em ajudar a manter a entidade. O trabalho realizado na APAE de Limeira é muito significativo e temos orgulho de fazer parte dessa história que completa 50 anos”, Carlos Takata, Diretor Industrial da fábrica de Limeira.

 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Outras notícias