APAE Limeira


Warning: Undefined array key "icon" in /var/www/html/apaelimeira.org.br/web/wp-content/plugins/elementor/includes/widgets/icon-box.php on line 695

Warning: Undefined array key "icon" in /var/www/html/apaelimeira.org.br/web/wp-content/plugins/elementor/includes/widgets/icon-box.php on line 708

apae@apaelimeira.org.br


Warning: Undefined array key "icon" in /var/www/html/apaelimeira.org.br/web/wp-content/plugins/elementor/includes/widgets/icon-box.php on line 695

Warning: Undefined array key "icon" in /var/www/html/apaelimeira.org.br/web/wp-content/plugins/elementor/includes/widgets/icon-box.php on line 708

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Faurecia garante continuidade do Projeto APAE Cultural

Desde 2002, o Projeto Apae Cultural ensina música, teatro e dança a cerca de 350 crianças e adolescentes com algum tipo de deficiência intelectual anualmente. O projeto tem o apoio do Ministério da Cultura, via Lei Rouanet e depende da captação de patrocínio para ser executado.

“Durante todo o ano passado esse trabalho foi mantido com recursos próprios da APAE Limeira e tivemos muita dificuldade para que o projeto não fosse interrompido por falta de um patrocinador”, comentou o presidente da APAE Limeira Luiz Carlos Marquesin.

A associação tem agora o imenso prazer de anunciar uma parceria com a empresa Faurecia que irá garantir a continuidade do projeto, de extrema importância no desenvolvimento dos alunos, contribuindo, entre outros benefícios, com a melhora no desenvolvimento neuropsicomotor e autoestima.

No dia 02 de fevereiro diretores da empresa foram à entidade para entregar um cheque simbólico no valor de R$ 90 mil reais, destinados através de doação incentivada do Imposto de Renda (nos termos da Lei Rouanet), o que irá auxiliar a manter principalmente a fanfarra da APAE.

Abdo Kassisse – Diretor Geral Mercosul da Faurecia, Fabiano Mingotti – Diretor Mercosul de RH e Leila Knoll – Gerente de RH conversaram com os diretores da APAE Limeira, receberam uma homenagem feita pelos alunos e conheceram o dia a dia da associação pela segunda vez. No ano passado, os diretores já estiveram participando de apresentações e puderam entender a rotina da entidade.

“Esta primeira visita, no final do ano passado, nos fez repensar a parceria e investir um pouco mais no projeto”, comentou Abdo Kassisse.

Ainda segundo ele, a parceria não será limitada ao patrocínio ao Projeto APAE Cultural. “A legislação exige a contratação de usuários com deficiência e a cumprimos, no entanto, não queremos somente seguir a lei, mas ir além em um trabalho maior de integração com os alunos, profissionais e ampliar a parceria e benefícios para a APAE e a empresa”.

Sobre a Faurecia

Faurecia é uma empresa de origem francesa, líder global da indústria automotiva, presente em 35 países, com 300 plantas no mundo todo e com aproximadamente 100.000 colaboradores. A empresa tem 3 grupos de negócios: Assentos, Interiores e Mobilidade Limpa, sempre buscando soluções inovadoras para atender os desafios automotivos.

A unidade de Limeira faz parte da divisão Mobilidade Limpa (Clean Mobility), fabricante de escapamentos, que atende as principais montadoras do país, com cerca de 700 colaboradores.

Ao longo dos últimos 10 anos, a Faurecia tem contribuído para a redução da emissão de poluentes, fornecendo aos fabricantes de automóveis soluções voltadas para o futuro no controle de emissões, além de tratamento acústico, redução de peso e recuperação de calor energético.

 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias