Apae Limeira entrega certificação a empresas da cidade

A Apae Limeira promoveu no dia 27 de setembro, no Salão Social do Nosso Clube, a 15ª edição do Prêmio Selo Empresa Cidadã Parceira da Apae que reconhece e premia, anualmente, empresas parceiras que desenvolveram ações em prol dos cerca de 650 usuários atendidos pela associação em Limeira.

Neste ano, 15 empresas e clubes de serviço foram certificados pela primeira vez e outras 98 foram recertificadas, ou seja, receberam o Selo novamente porque continuaram contribuindo com a entidade por mais um ano de diferentes formas como doações, contratação de usuários e outras.

A cerimônia contou também com apresentações de música e dança dos alunos do Projeto APAE Cultural.

“Como uma entidade sem fins lucrativos e de tamanha tradição os nossos dias são permeados de uma preocupação constante de conseguir os recursos suficientes para manter o atendimento de qualidade que sempre nos propusemos a prestar. Parcerias com o setor privado nas mais diversas ações são fundamentais e por isso, realizamos este evento no sentido de demonstrar nosso reconhecimento a todas essas empresas que seguem conosco nesta causa”, comentou Luiz Carlos Marquesin, presidente da APAE Limeira.