Apae Limeira participa da FENACIL

A Apae Limeira é uma das participantes da 2ª edição da FENACIL, Feira de Empreendedorismo e Negócios organizada pela ACIL- Associação Comercial e Industrial de Limeira que ocorre entre os dias 22 e 24 de maio no Shopping Nações.

A associação tem programas voltados a empresas da cidade que podem colaborar com a Apae de várias formas, demonstrando responsabilidade social em seus negócios. O Selo Empresa Cidadã é uma oportunidade de associar a marca à instituição de diversas formas. A Apae Limeira tem um departamento que reforma pallets e os retorna às indústrias. A contratação de usuários nas empresas tem um trabalho específico de inclusão, acompanhamento e orientação aos empresários. A Apae também organiza festas de empresas nas dependências da entidade.

“Nosso trabalho com empresas da cidade é sério e contínuo”, comentou o presidente Luiz Carlos Marquesin. Segundo ele, participar da FENACIL é uma ótima oportunidade para demonstrar o trabalho da Apae Limeira neste sentido. “A relação entre empresas de Limeira e a Apae traz benefícios para ambas as partes e as parcerias são uma demonstração de como é possível praticar a inclusão”.