Gratidão ao apoio do deputado Miguel Lombardi

A Apae de Limeira, em nome de seu presidente, Luiz Carlos Marquesin, vem publicamente agradecer ao apoio e comprometimento do deputado federal Miguel Lombardi com os nossos 650 usuários e suas famílias assistidas pela entidade.

Estamos encerrando mais um ano, este cheio de desafios e dificuldades decorrentes de uma pandemia que paralisou o mundo e nos fez rever muitos procedimentos e formas de trabalho, trazendo superação e fortalecimento.

Vivenciamos os reflexos de uma queda na arrecadação neste ano sem precedente, mas que foi suprida em grande parte pelos repasses efetuados pelo deputado. “É nosso dever registrar aqui o auxílio que chegou por intermédio das várias emendas parlamentares do deputado Miguel Lombardi. Este aporte financeiro nos possibilitou equacionar as despesas de um ano atípico, lembrando que, mesmo em casa, seguimos com os atendimentos e suporte aos nossos usuários e famílias”, comentou Luiz Carlos Marquesin.

Ainda segundo ele, este auxílio não veio apenas em 2020. “Devemos lembrar que em seus dois mandatos, Miguel Lombardi tem feito um trabalho impecável junto às entidades assistenciais da cidade. Toda a nossa gratidão pelo empenho e responsabilidade que tem exercido como representante de Limeira na Câmara dos Deputados. Parabenizamos pelo mandato e em nome de todas as nossas crianças, agradecemos mais uma vez pela parceria, certos de que nos próximos anos seguiremos na mesma direção: do comprometimento com os que mais necessitam e da construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, finalizou Marquesin.