Deputado Murilo Felix visita Apae para anunciar auxílio financeiro

O deputado estadual Murilo Felix esteva na Apae de Limeira nesta quarta-feira (25) para anunciar que está intermediando junto ao governo estadual, por meio de emenda parlamentar, a destinação de verbas para manutenção da associação que será uma das 22 entidades beneficiadas pela iniciativa.

Ele visitou as instalações, conheceu os atendimentos prestados e foi recebido pelo gerente geral Fernando Matos, pelo diretor de Comunicação Luiz Carlos Marquesin e vice-presidente Aderbal Mansur que tiveram oportunidade de conversar com o deputado sobre as necessidades e demandas urgentes da entidade que atende atualmente 650 pessoas com algum tipo de deficiência intelectual.

Conforme estimativa do Governo do Estado de São Paulo, o recurso deve chegar até o final do primeiro semestre de 2022.

Em nome de todos os usuários da Apae Limeira, Aderbal Mansur agradeceu e falou sobre a importância do trabalho do deputado que irá resultar no aprimoramento dos atendimentos prestados. “ Ficamos muito gratos com esse reconhecimento por parte do deputado Murilo Félix que se preocupou com as demandas apresentadas anteriormente ao parlamentar e agora, retorna com este auxilio que chega em um momento de extrema necessidade, diante de um cenário de pandemia que entre, outras causas, nos impediu de realizar muitos eventos para arrecadação das verbas complementares necessárias para a manutenção da associação”, disse Mansur.

O deputado parabenizou a Apae pelo trabalho desenvolvido e assegurou que lutará pela vinda de mais recursos, além de ajudar a entidade na busca pelos programas do governo estadual. “Se vocês me derem o caminho, eu bato na porta de todos os órgãos do governo que for preciso. Esses R$ 50 mil é só início de um longo trabalho que faremos unindo forças”.